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Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
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Análise e licença para Construção – Lei Municipal No 7.725/2016
O serviço de Análise e Licença para Construção tem por objetivo a aprovação de projetos junto a prefeitura municipal para emissão de alvará e licença para construção, alvarás de reforma e alvarás de demolição ao qual toda a obra deve ser submetida.
Para obter a aprovação de projetos é necessário seguir um conjunto de etapas e requisitos específicos de acordo com as leis municipais e o Plano Diretor. Após o envio da sua solicitação, ela será avaliada pelos técnicos do município, se estiver em conformidade com todas as regulamentações aplicáveis a emissão do alvará é realizada.
O contribuinte deve fazer a solicitação de forma presencial na Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico-SEPDE.
1. Requerimento padrão da Prefeitura Municipal;
2. Cópia da Certidão ou matrícula do Cartório de Registro de Imóveis em nome do
requerente atualizada;
3. Cópia do Contrato de Compra e Venda, se terreno financiado, desde que localizado em
loteamento devidamente aprovado e registrado, quando o requerente não possuir cópia
da certidão em seu nome;
4. ART – Anotação de Responsabilidade Técnica (CREA) e ou RRT – Registro de
Responsabilidade Técnica (CAU), devidamente quitada, emitida pelo Responsável
Técnico pelo projeto e execução da obra.
5. Projeto Arquitetônico;
6. Projeto Hidrossanitário;
7. Comprovante de pagamento da taxa correspondente.
Avenida Borges de Medeiros, n.o 475, Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha
8h às 12h e 13h às 17h