O domingo (15) foi de muita emoção na nossa Lagoa dos Barros, com a realização das finais do Campeonato Lagoano de Futebol Sete. Três grandes partidas marcaram o encerramento da competição e reuniram atletas, torcedores e famílias em uma grande celebração do esporte.
Na principal decisão da tarde, pela categoria Força Livre, o Resenha / Corujão conquistou o título após um jogo muito disputado contra o Liberdade. A partida terminou 0 a 0 no tempo normal e foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde o Resenha / Corujão levou a melhor e garantiu o troféu de campeão.
Mais cedo, a programação começou com a decisão da categoria Sub-15, que também foi marcada por muita entrega em campo. A equipe Bom de Bola, Bom na Escola ficou com o título ao vencer o Leão de Judá pelo placar de 2 a 1, em uma partida equilibrada e bastante movimentada.
Na sequência, pela categoria Veteranos, o confronto entre Eskina Bar e Águia Negra terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis, o Eskina Bar levou a melhor e garantiu o título.
O Campeonato Lagoano de Futebol Sete 2026 foi uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes.
Bom de Bola, Bom na Escola 2 x 1 Leão de Judá
Eskina Bar 0 x 0 Águia Negra
(Eskina Bar campeão nos pênaltis)
Resenha / Corujão 0 x 0 Liberdade
(Resenha / Corujão campeão nos pênaltis)
Nosso esporte segue avançando!















