No dia 21 de agosto de 2025, o Serviço de Inspeção Municipal de Santo Antônio da Patrulha (SIMSAP) recebeu a visita técnica do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Barros Cassal.
Após a perda da habilitação junto ao SUSAF, o município de Barros Cassal foi orientado pelo próprio sistema a buscar apoio técnico com o SIMSAP, referência regional na área.
Participaram da visita a médica veterinária responsável pelo SIM de Barros Cassal, Giseli Leite dos Santos, e o assessor administrativo Tomaz Antônio dos Santos.
Durante a agenda, a comitiva também conheceu a agroindústria Sítio Mel da Terra, registrada no SIMSAP, detentora do Selo Arte e com equivalência ao SISBI-POA, demonstrando a qualidade e o reconhecimento dos produtos locais.
Nossa cidade segue avançando!








