O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa
Temos convênio com o ônibus Unesul para Porto Alegre em dois horários, 5h e 9h para embarque, os pacientes ganham a passagem de ida e volta, sendo o embarque e desembarque se dá na frente do hospital.
Temos veículo (micro, van ou carro, dependendo da demanda) diariamente para atender o litoral, como saída as 5h e as 11h30min da manhã, sendo o embarque e desembarque na frente do posto de saúde central.
Temos ambulâncias que levam pacientes acamados ou que possuem fratura, dentro e fora da cidade.
Temos carros para pacientes que apresentam comorbidades especificas.
R. Cap. Antônio Nunes Benfica, 15 - Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha - RS, 95500-000
7h30 às 12h e das 13h às 17h