O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa
<iframe src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m18!1m12!1m3!1d3461.5176547522824!2d-50.51736692371082!3d-29.820476420928042!2m3!1f0!2f0!3f0!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x9518f80283147b7b%3A0x3e2df90cf43a24ae!2sAv.%20Borges%20de%20Medeiros%2C%20475%20-%20Cidade%20Alta%2C%20Santo%20Ant%C3%B4nio%20da%20Patrulha%20-%20RS%2C%2095500-000!5e0!3m2!1spt-BR!2sbr!4v1725988660764!5m2!1spt-BR!2sbr" width="600" height="450" style="border:0;" allowfullscreen="" loading="lazy" referrerpolicy="no-referrer-when-downgrade"></iframe>
8h às 12h e das 13h às 17h