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Acesso a informação

terça-feira, 10 de dezembro

Serviços

Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.

SIC - SERVIÇO
DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

É fácil, rápido
e seguro. Utilize!

Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400

Atendimento ao cidadão

Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
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H
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I
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R
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Rouparia
Recurso de auto de infração
S
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SINE/ FGTAS
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Sala do Empreendedor: JUCIRS - Módulo de licenciamento
Sala do Empreendedor: notas fiscais
Sala do Empreendedor: meio ambiente
Sala do Empreendedor: vigilância sanitária
Sala do Empreendedor: bombeiros
Sala do Empreendedor: espaço do fornecedor – compras públicas
Sala do Empreendedor: certidões
Sala do Empreendedor: mapa de oportunidades
Sala do Empreendedor: Microcrédito
Sala do Empreendedor: coworking
Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Serviço de Inspeção Municipal (SIMSAP)
T
Transporte escolar
Transporte Saúde
Trabalho e Inclusão Produtiva
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U
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V
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Patrulha Azul

Patrulha Azul

O que é o serviço

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Associação de Familiares e Amigos das Pessoas com Autismo de Santo Antônio da Patrulha (Patrulha Azul).

Como funciona?

A associação tem por objetivos: I – dar assistência, promover e incentivar pesquisas e estudos sobre o autismo; II -promover programas de auxílio, adaptação e (re)habilitação, integração e inclusão do autista, sem qualquer distinção; III – promover a independência, a autonomia e a dignidade da pessoa com autismo e de seus familiares; IV – divulgar e informar a comunidade sobre assuntos referentes ao autismo; V – articular a inserção da pessoa com autismo no mercado de trabalho; VI – criar um Centro Especializado em Autismo que visa ao acompanhamento médico e terapêutico interdisciplinar; VII – prover o apoio necessário ao Centro Especializado em Autismo e buscar apoio junto aos poderes públicos municipal, estadual e federal, bem como junto à iniciativa privada.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço?

Como o cidadão pode solicitar esse serviço?

Presencial

Presencial (acolhimento das famílias, orientações e esclarecimentos de dúvidas das famílias em relação ao autismo). Online (Damos o primeiro suporte à família como conversa e entendimento da realidade vivida por elas no momento).

Online

Grupos de Whatsapp: Autismo – onde todas as pessoas participam, familiares, amigos e simpatizantes. Neste grupo, postamos a parte mais burocrática da associação como projetos, feedbacks de reuniões, datas de aniversários e ações promovidas pela associação. Pais e mães – onde participam os responsáveis pelo autista, trocamos experiências, desabafamos, tiramos dúvidas, nos acolhemos e somos uma rede de apoio para as famílias.
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Requisitos / Documentos necessários

Para participar da associação, não há requisitos ou documentos. Para participar das ações para as famílias de autistas, é preciso apresentar laudo com o CID do autista.

Arquivos

Nenhum arquivo disponível

Onde fica o serviço presencial

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