O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa
Paciente protocola pedido do SUS em qualquer unidade de saúde. Paciente com patologias crônicas entram numa lista de espera e as urgências são agendadas imediatamente conforme disponibilidade de agenda dos profissionais. O contato para agendamento é feito através de ligação ou mensagem por WhatsApp. Importante deixar seu contato sempre atualizado.
Rua Capitão Antônio Nunes Benfica, nº 43. Cidade Alta. Santo Antônio da Patrulha
07h às 18h