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Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
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O CRAS é formado por uma equipe técnica composta de assistentes sociais e psicóloga. Realiza seus atendimentos de forma presencial ou através de visitas domiciliares. Em um atendimento, pode-se acessar benefícios eventuais, encaminhamento ao BPC e Passes Livres, orientações sobre programas de transferência de renda, acompanhamento familiar, orientações e encaminhamentos para acesso a outros serviços da rede, inclusão nos serviços socioassistenciais do município, acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família, entre outros. Também são ofertados oficinais em grupos e campanhas de conscientização.
Rua Fernando Antônio Lemos, nº 85, Bairro Bom Princípio – Praça CEU
8h às 12h e 13h às 17h