O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Em pleno cumprimento da Lei de Acesso à Informação Pública (Lei nº 12.527/2011), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha coloca à disposição o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, também na formas da Lei Municipal n.º .6.623/2012 e Decreto Municipal n.º 568/2016. Este serviço possibilita a qualquer interessado, desde que preencha a identificação e especificação da informação requerida, acesso a informações dos Órgãos e Entidades Municipais.
Utilize o formulário ao lado para entrar em contato conosco. Se preferir, utilize a nossa central de atendimento, no número:
(51) 3662-8400
Av. Borges de Medeiros, 456
E-mail: administrativo@santoantoniodapatrulha.rs.gov.br
Atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Localize no Mapa
Instituído pela Lei Municipal n.º 7.442, de 25 de junho de 2015 – Acesse a lei aqui.
CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO (PORTARIA N.º 001, DE 02 DE JANEIRO DE 2024):
I – Conselheiros Titulares
a) Maria de Fátima Muniz da Cunha
b) Edimara da Silva Silva
c) Edilso da Cunha Marques
*d) Sabrina Aparecida da Rocha dos Reis
e) Josiane Rodrigues da Silva
II – Conselheiros Suplentes
a) Natalina Maria Terra Assis
b) Andressa Jerônimo dos Reis
c) Simoni Marques dos Santos
d) Mara Leni dos Santos Sá
e) Alan Garcia Viana
*Atualmente afastada das atividades e suplente Natalina Maria Terra Assis na titularidade do cargo.
Rua Cap. Antônio Nunes Benfica, 371
Expediente ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h e plantão 24h.
(51) 9 9831 3715
ctsap.pmsap@gmail.com