Atenção, servidores municipais!
A partir de 1º de julho de 2026, as mensalidades do Plano Contratantes do IPE Saúde serão reajustadas em 4,39%, conforme a variação do IPCA e a Portaria IPE Saúde nº 28/2026.
Lembrando que o valor do titular segue com contrapartida da Prefeitura, de 70%, 90% ou 100%, dependendo da sua remuneração.
Nossa cidade segue avançando!






