Na próxima terça, (10), às 14h, acontece o lançamento oficial das obras de Restauro do Museu Antropológico Caldas Júnior – 1ª Etapa, um marco histórico para Santo Antônio da Patrulha.
Considerada a maior obra de preservação do patrimônio histórico já realizada no município, a iniciativa representa um investimento de mais de R$ 2,5 milhões e garantirá a recuperação de um dos mais importantes bens culturais da nossa cidade e do Rio Grande do Sul.
A cerimônia é aberta ao público e será realizada em frente ao Museu. A tarde ainda terá uma apresentação especial do cantor Cristiano Quevedo.
Participe deste momento histórico e celebre conosco mais um importante passo na preservação da memória, da identidade e do patrimônio cultural de Santo Antônio da Patrulha. 
Realização:
Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior
Apoio:
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e Macromix Atacado
Patrocínio:
JOAPE, DaColônia Alimentos Naturais, CEEE Equatorial, Estribo Hotel Estância, Farmácias São João, Maxfort Atacado e Varejo, Arroz Massulo, Frigorífico Borrússia, Gasfort e Realengo Alimentos.
Financiamento:
PRÓ-CULTURA #proculturars e@sedac_rs
Nossa cidade segue avançando!






