Servidor público de carreira e atual diretor do Departamento de Resíduos Sólidos do município, Dirceu Machado será o novo titular da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM).
Ela assumirá o posto na próxima semana, substituindo Suelen Kaltbach. Servidor da SEMAM há mais de 20 anos, Dirceu assume a titularidade da pasta pela terceira vez, tendo sido a mais recente ao final do ano passado, quando ocupou o cargo interinamente por conta de licença maternidade de Suelen. Ele também foi secretário da Agricultura de 2013 a 2016, bem como vereador de 2017 a 2020, e diretor do Departamento de Expansão Rural da SEMAM, de 2021 a 2024.
“O Dirceu é um profundo conhecedor da realidade da pasta em nosso município, possuindo ampla experiência na área, enquanto servidor de carreira da SEMAM. Quando a Suelen me comunicou de sua saída, não tive dúvidas de quem era a pessoa mais indicada para assumir o seu lugar. Quero aproveitar e deixar um agradecimento público da Administração à Suelen Kaltbach, que desempenhou um trabalho irretocável à frente da SEMAM”, enfatizou o prefeito.
Nossa cidade segue avançando!