Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Secretário Municipal da Saúde

imagem-secretaria

Antônio Fernando Selistre

Endereço: Rua Antônio Nunes Benfica, n.º 15.

• E-mail: planejamento.saude.sap@gmail.com
  • Posto de Saúde Central: de segunda a sexta-feira, 7h às 17h, sem fechar ao meio dia.
  • AMENT, Unidades Básicas de Saúde, Vigilância em Saúde e Administrativo da SEMSA:
  • de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • CAPS: de segunda a sexta-feira, 8h às 18h, sem fechar ao meio dia.

• Ouvidoria Saúde - (51) 3662-7564
  • Secretaria da Saúde - (51) 3662-7555
  • CAPS - (51) 3662-7557
  • PIM - (51) 3662-5131
  • Posto de Saúde Central - (51) 3662-7555
  • Posto de Saúde da Agasa - (51) 3662-7551
  • Posto de Saúde da Miraguaia - (51) 3662-7553
  • Posto de Saúde do Bom Princípio - (51) 3662-7556
  • Posto de Saúde do Menino Deus - (51) 3662-7554
  • Posto de Saúde da Várzea - (51) 3662-7550
  • Posto de Saúde da Vila Palmeira - (51) 3662-7552
  • Vigilância em Saúde - (51) 3662-1639
  • AMENT - (51) 3662-7566

• Ouvidoria SUS - 0800 6450644

link-externo

Atribuições da SEMSA - Acesse o Regimento da Estrutura Organizacional do Município - clique aqui

Medicamentos disponíveis (consulta pelo nome do Município): clique aqui

Medicamentos de alto custo (consultas e orientações para obtenção) : clique aqui

Agendamentos: presencialmente nas Unidades de Saúde.

Especialidades nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs): Médico com formação em Saúde da Família,  Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem.

Especialidades no Posto de Saúde Central: Médico Pediatra, Médico Clínico Geral e Médico Ginecologista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta,  Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem.

CAPS: Médico Psiquiatra, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral com especialidade em Saúde Mental.

Arquivos Úteis

Acompanhamento de saúde do Programa Bolsa Família.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar seu profundo pesar pelo falecimento, da dra. Fernanda Sebben da Costa Gomes.

Mais uma grande notícia para a saúde patrulhense: um novo tomógrafo vem aí!

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar imenso pesar pelo falecimento, do ex-vereador Clóvis Salazar.

Santo Antônio contemplada com recursos para construção de novo posto de saúde e aquisição de um novo ônibus escolar!

Administração Municipal deseja, para todas as mulheres, uma vida plena de respeito aos direitos, a não violência e ao amor em todas as suas formas.

Emenda parlamentar, no valor de R$ 320 mil, para aquisição de um veículo de transporte sanitário com acessibilidade para cadeirantes.

SEMSA, através da Vigilância em Saúde, promoveu ação relativa ao Dia D Contra a Dengue, com recolhimento de pneus e vistoria de residências.

Março Azul Marinho, mês de conscientização do câncer colorretal.

Realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal do Programa Saúde na Escola.

Mais R$ 250 mil para o Hospital Santo Antônio!

Hospital Santo Antônio (HSAP) passará a contar com um novo ecógrafo nas próximas semanas!

Faça a sua parte e junte-se a nós nessa luta contra a dengue!

Unidade Móvel de Saúde vai marcar presença em diversas localidades do interior no mês de março.

Procurando avaliar a situação da dengue em nosso município, prefeito Rodrigo Massulo reuniu-se com o secretário de saúde.

Hospital Santo Antônio alcançou mais um marco em sua missão de cuidar da saúde de nossa comunidade.

Unidade Móvel de Saúde esteve na localidade de Morro Grande para atender a população

Farmácia Móvel de Saúde vai estar presente em algumas localidades do interior.

A Unidade Móvel de Saúde retomou seus atendimentos ao interior nesta quinta!

Audiência Pública para apresentação dos relatórios de gestão referentes ao terceiro quadrimestre do exercício de 2023.