Gabinete do Vice-Prefeito

Vice-Prefeito Municipal

imagem-secretaria

Marcelo Gaúcho

End. Av. Borges de Medeiros, 456, Cidade Alta.

• vice.prefeito@pmsap.com.br
  • Horário de atendimento: 8h às 12h, 13h às 17h .

• Gabinete do Vice-Prefeito - (51) 3662-8415

Atribuição do GPV - Acesse o Regimento da Estrutura Organizacional do Município - clique aqui

PROCESSO SELETIVO - ESTÁGIO

Devido a problemas técnicos, os telefones da Prefeitura Municipal encontram-se momentaneamente fora do ar.

PROCESSO SELETIVO - ESTÁGIO

Patrulhense, você deseja ser voluntário?

Ajude o Rio Grande do Sul! Doe!

ALERTA DE FAKE NEWS!

PROCESSO SELETIVO - ESTÁGIO

Vice-prefeito Marcelo Gaúcho realizou uma visita à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Atenção para o horário da Prefeitura em razões das celebrações da Semana Santa.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar seu profundo pesar pelo falecimento, da dra. Fernanda Sebben da Costa Gomes.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar imenso pesar pelo falecimento, do ex-vereador Clóvis Salazar.

Administração Municipal deseja, para todas as mulheres, uma vida plena de respeito aos direitos, a não violência e ao amor em todas as suas formas.

Faça a sua parte e junte-se a nós nessa luta contra a dengue!

Atenção, cidadão! Fique atento aos horários de carnaval da prefeitura!

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e as empresas Santo Antônio Extintores, Litoral Extintores e Stratec Extintores permitiu que 668 servidores, entre professores e equipes de todas as escolas municipais e da Secretaria Municipal

Secretaria Municipal da Educação que está trazendo o programa Educar para Inovar da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS (SICT) para Santo Antônio da Patrulha.

Está em pauta pauta a construção de um fluxo que priorize os estudantes da inclusão nas políticas públicas existentes entre diferentes pastas

Vice-prefeito e Defesa Civil ministram palestra no vale do Taquari

Prefeito e vice participam da apresentação do Plano de Investimentos em Rodovias Estaduais

Comitiva Patrulhense presta apoio a Cruzeiro do Sul, cidade atingida pelas enchentes no Vale do Taquari