Volta às aulas. Uma mensagem de amor!

07/02/2022

Retomar as aulas significa acolher!

Neste momento, estamos nos preparando com uma série de formações para receber com muito carinho famílias, professores, estudantes que viveram e ainda vivem os desdobramentos de uma Pandemia que causou muita dor, mas que nos ensinou a crescer.

Retomar às aulas é um ato de amor e respeito com as toda a comunidade e estamos muito organizados para conduzir esse processo com serenidade e determinação. Os desafios da pandemia seguem, os cuidados ainda são determinantes, a vacinação fundamental. Contudo, o amor pela Educação prepondera e coloca as escolas como um espaço dinâmico da vida cotidiana. É um sinal que persistimos e estamos vencendo. E será a Educação a mola propulsora para a transformação das relações onde um mundo melhor está sendo construído!

Josélia Fraga
Secretária Municipal da Educação

Hoje (07) a SEMED inicia o processo de retomada das aulas presenciais em nosso município. Os primeiros a voltar são os pequenos da Educação Infantil. Momento de emoção e partilha.

Bom retorno, comunidade escolar!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS