Visitara as instalações de mais uma indústria do setor calçadista que se estabelece em nossa cidade.

16/03/2022

Na tarde da última sexta-feira (11), o prefeito Rodrigo Massulo, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores André Selistre, visitaram as instalações de mais uma indústria do setor calçadista que se estabelece em nossa cidade.

A empresa de Calçados Maanaim abre as portas na próxima quarta-feira (16), na antiga DeMello, no bairro Bom Princípio e já conta com 45 funcionários, todos do município.

A abertura desse empreendimento se deve ao novo Plano Diretor da nossa cidade, que permite a transformação da área em Z3 – zoneamento para área industrial.

Calçados Maanaim tem capacidade inicial de 800 pares confeccionados por dia, com a projeção de mais de 1 milhão de pares por ano. E até o final do ano, a empresa pretende passar de 120 funcionários.

O prefeito Rodrigo Massulo considera um presente para nossa cidade, "mais uma ótima notícia trazendo oportunidades de emprego aos patrulhenses", comemora.

Acredite no trabalho!

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade