Vinte e três servidores tomam posse nesta quinta-feira

20/08/2015

Tomaram posse na tarde desta quinta-feira, 20, no Gabinete do Prefeito, vinte e três servidores para os mais variados setores da administração municipal. Participaram da cerimônia o Prefeito, Dr. Paulo Roberto Bier, Vice-Prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre e o Secretário de Administração em exercício, João Cézar Freiberger de Oliveira.

As secretarias que mais se beneficiaram com as novas contratações foram Obras e Educação, visto que a maioria dos cargos empossados foram, operador de máquinas, operário e professores, para as áreas I e II. A secretaria de saúde também recebeu servidores como fiscal sanitário farmacêutico e outros.

O Prefeito deu às boas vindas aos novos funcionários e os parabenizou por terem escolhido prestar um concurso público, onde todos demonstram vocação para servir o povo e ao bem comum.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP