Vila Nova apresenta relatório da Oftalmologia do Hospital Santo Antônio

30/01/2023

Na última semana, a Associação Vila Nova apresentou relatório da área de Oftalmologia do Hospital de Santo Antônio da Patrulha (HSAP) à Administração Municipal.
No documento, consta um balanço das consultas da especialidade, de setembro de 2022 até o atual mês de janeiro, bem como o número de cirurgias, que começaram a ser realizadas no HSAP desde dezembro passado.
Durante o período abrangido pelo relatório, houve 4.150 consultas oftalmológicas. “Quanto às cirurgias, passamos a realizar os procedimentos apenas em dezembro, pois foi quando recebemos o alvará de liberação do bloco. Começamos com números muito bons, efetuando 85 cirurgias em dezembro e mais 140 procedimentos em janeiro”, explica o gerente administrativo do Vila Nova, Jeremias da Silva.
Nosso HSAP está, a cada dia, mais preparado para melhor atender a todos que precisam de nosso hospital!
Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito