Vila Nova anuncia bolsas de Ensino Superior para profissionais do HSAP

20/01/2023

A Associação Hospital Vila Nova anunciou, nesta semana, que vai oferecer bolsas de estudos para profissionais do HSAP.
De acordo com o gerente administrativo da instituição, Jeremias da Silva, sete servidores vão receber a formação superior, sem qualquer custo, através de convênio firmado entre o Hospital e o Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi). Serão ofertados cursos superiores de Engenharia Civil, Nutrição, Enfermagem, Educação Física e Ciências Biológicas.
“Com esta medida, a instituição busca manter um quadro de profissionais qualificados a oferecer o melhor serviço possível para a comunidade patrulhense, bem como demais pessoas que venham a procurar atendimento no Hospital Santo Antônio”, salienta Jeremias.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA