Vice-prefeito e Secretária de Educação visitam escola Doze de Outubro no Imbiruçu

29/03/2023

Na manhã de segunda (27), o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e a secretária municipal de Educação, Josélia Fraga, estiveram visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Doze de Outubro, na localidade de Imbiruçu, que, em breve, vai ter a sua quadra esportiva reformada.
Gaúcho e Josélia acompanharam a arquiteta Ana Clara Bergamin e o engenheiro Régis Medeiros, que foram até o local como primeiro passo da elaboração do projeto de reforma. A empresária Mariana Guimarães, das Rapaduras Guimarães, também esteve presente na visita.
Os recursos para a realização desta obra vem de emenda parlamentar da deputada federal Maria do Rosário, no valor de R$ 184 mil. “Estamos olhando para o nosso interior com a mesma atenção que olhamos para a sede. Com essa obra, vamos transformar a EMEF Doze de Outubro e melhorar a infraestrutura disponível para os alunos aqui do Imbiruçu, essa comunidade sempre tão esquecida pelas administrações municipais, e que, agora, está recebendo recursos federais”, destacou o vice-prefeito.
Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Vice-Prefeito