Vice-prefeito Marcelo Gaúcho realizou uma visita à Secretaria de Estado da Segurança Pública.

17/04/2024

Na manhã desta quarta (17), o vice-prefeito Marcelo Gaúcho realizou uma visita à Secretaria de Estado da Segurança Pública com o intuito de discutir questões cruciais, como o aumento do efetivo policial e outras medidas para fortalecer a proteção dos cidadãos.

Durante a visita, várias pautas relevantes foram abordadas, destacando-se a importância da colaboração entre os municípios e o Estado para garantir a segurança da região. "Conversei com o secretário Sandro Caron sobre possíveis estratégias e colaborações futuras para enfrentar os desafios de segurança pública, pensando em medidas proativas para garantir um ambiente seguro e tranquilo para a nossa população patrulhense", relembrou Marcelo.

A visita também contou com a presença dos prefeitos das cidades de Maquiné, João Marcos, de Pinhal, Márcia Tedesco, e de Cidreira, Elimar Tomaz.

Acredite na Segurança!

Gabinete do Vice-Prefeito