Vice-prefeito Marcelo Gaúcho esteve no gabinete da deputada estadual Delegada Nadine

05/04/2023

Na tarde de ontem (4), o vice-prefeito Marcelo Gaúcho esteve no gabinete da deputada estadual Delegada Nadine. Acompanhado de comitiva de Caraá, liderada pelo prefeito Magdiel dos Santos Silva, ele protocolou pedido de aumento do efetivo da Brigada Militar em nossa cidade e no município vizinho.

De acordo com Gaúcho, o aumento de policiais militares na região fará com que as ocorrências sejam atendidas com mais efetividade. “Precisamos deste aumento para que a Brigada permaneça capaz de conter o avanço da criminalidade em nossos municípios, sem comprometer o atendimento das ocorrências mais corriqueiras. Viemos trazer este pedido para a deputada Nadine também porque ela já foi delegada em Santo Antônio e conhece bem nossa realidade”, destacou o vice-prefeito.
Acredite na segurança pública!

Gabinete do Vice-Prefeito