Verão feliz!

13/01/2022

Firmando parcerias com a comunidade e aportando recursos próprios, a Prefeitura tem feito muitas melhorias no camping da Lagoa dos Barros. Confira!

Novas churrasqueiras - com a mão de obra da Prefeitura e o material doado pelos comerciantes do local, foi possível garantir boa estrutura para o churrasco dos visitantes.

Mesas – o local também ganhou novas mesas para bem acomodar as refeições das famílias e de todas as pessoas que frequentam o camping.

Guarita do salva-vidas – Para dar maior segurança aos banhistas, especialmente para as crianças, a guarita foi toda reformada e está pronta para os cuidados com a população nesse verão.

Aos poucos, a Lagoa vai sendo colocada no lugar de destaque que ela merece. Através da conscientização dos residentes e dos campistas e com as melhorias na estrutura que já estão consolidadas, tais como a pavimentação do entorno e do acesso ao camping, a educação ambiental com a colocação de placas de orientação e a ativação total do projeto Lagoa sem Lixo, Lagoa de Luxo, estamos deixando mais bonita a nossa praia. A isso se soma a chegada dos containers de coleta do lixo, que já estão em fase de instalação.

Isso tudo mostra que juntos podemos realmente conquistar grandes objetivos.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia

Lagoa dos Barros

Na sua imensidão abriga a magia das lendas e mitos. No verão torna-se ponto obrigatório de descanso, pois sua praia oferece condições básicas para a população que nela busca o lazer nos fins de semana. Conta com um bar, e cancha de futebol.