Verão!

05/01/2022

Aconteceu na tarde de ontem (04), no gabinete do prefeito, uma reunião de articulação para elaborar estratégias de melhorias em favor da segurança das pessoas que buscam por lazer na Lagoa dos Barros.

Aspectos como o fluxo de pessoas, estacionamento, preservação ambiental e das estruturas existentes no local, foram alguns dos temas debatidos na reunião, quando também foram traçadas estratégias de ações imediatas junto à Brigada Militar e ao Comando da Polícia Rodoviária, presentes no encontro.

A partir do próximo final de semana, os visitantes já poderão perceber as mudanças na segurança tanto na orla quanto no seu entorno. No local, haverá policiamento visando a manutenção da ordem pública e a verificação da documentação dos veículos, excesso de velocidade e consumo de álcool. Todo esse esforço do poder público e das forças de segurança pretende proporcionar às famílias mais tranquilidade para um bom proveito na nossa bela Lagoa.

Com a chegada da temporada de verão, nossa Lagoa passa a se tornar um atrativo para a comunidade e turistas que buscam aproveitar o período em meio à natureza, num ambiente tranquilo e seguro.

E com o Campeonato Lagoano se aproximando, serão realizadas ações significativas visando manter a Lagoa segura e organizada, para que os visitantes desfrutem do local da melhor maneira possível.

Acredite!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE