Venha celebrar o Dia da Luta Antimanicomial!

16/05/2023

Venha celebrar o Dia da Luta Antimanicomial!
O CAPS, através da Secretaria Municipal da Saúde, convida você para uma ação comemorativa no dia 18 de maio, das 14h30 às 16h, na Praça Arquipélago dos Açores (Matriz), com muita música, trocas de experiências e reflexões importantes.
Nessa ocasião especial, teremos uma roda de conversa inspiradora, onde poderemos compartilhar histórias e ideias que nos fortalecem na luta pela valorização e respeito à saúde mental. Além disso, teremos uma exposição emocionante de trabalhos e fotos, que retratam a expressão artística e as conquistas das pessoas que superaram desafios em sua jornada de recuperação.
Contamos com a sua presença e participação para tornar essa data ainda mais significativa. Juntos, podemos construir uma sociedade mais inclusiva, empática e livre de estigmas em relação à saúde mental.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA