Vem aí a 3ª edição do InovaSAP!

25/11/2023

Vem aí a 3ª edição do InovaSAP!

O evento acontece no próximo dia 29 de novembro, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP), a partir das 19h.

Neste ano, o InovaSAP tem como tema “Empreender e Inovar - Os Caminhos Possíveis no Cenário Local”. A abertura do evento será realizada pelo prefeito Rodrigo Massulo.

O principal momento será um painel sobre a temática, com a participação da Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto, do empresário Charles Simpn, da Coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras de Santo Antônio, Tatiane Mutschal, do consultor do SEBRAE João Neto, e do professor da FURG-SAP, Guilherme Wiedenhoft. A mediação da conversa será da comunicadora Ane Ramos.

Você está convidado a participar!

Acredite na inovação e empreendedorismo!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito