Vem aí, 3º Santo Antônio SummerFest, que acontece neste sábado, conta com atrações como o concurso para escolha das Soberanas do Município

19/02/2024

O 3º Santo Antônio SummerFest, que acontece neste sábado, tem como uma de suas atrações o concurso para escolha das Soberanas do Município.

O evento acontece na Praça da Boa Viagem e começa com o lançamento da 37ª FENACAN, às 20h, seguido do desfile das candidatas. Duas delas serão escolhidas para representar nossa cidade, além de promover o turismo e oes eventos que acontecem na cidade.

O resultado do concurso será divulgado logo após o grande show do grupo Estação Fandangueira, que começa às 21h.

O 3º Santo Antônio SummerFest é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), com patrocínio da Corsan e produção cultural da One Brasil.

Convide sua família e seus amigos para curtir uma noite de muita diversão na nossa Praça da Boa Viagem!

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE