Vão até sexta (22) inscrições para processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico Superior em Tráfego (Edital 021/2022)

19/07/2022

Estão abertas até esta sexta (22), pelo site da Prefeitura, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico Superior em Tráfego (Edital 021/2022)

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais, junto a Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Os candidatos devem estar habilitados para exercer a profissão de Engenheiro Civil ou Arquiteto, com especialização em trânsito e transporte, bem como possuir carteira de motorista, categoria “B”.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT