Vai ter reforma na Escola de Educação Infantil Fatia do Sol!

21/10/2022

Vai ter reforma na Escola de Educação Infantil Fatia do Sol!
 Estão abertas as inscrições para voluntários que desejem participar dos trabalhos de revitalização da escola, marcados para o dia 5 de novembro.
 “Qualquer pessoa que desejar contribuir, mesmo que não tenha experiência na área de obras e construção civil, pode nos ajudar. Estamos mobilizando toda a comunidade escolar e, com certeza, a concretização desta reforma vai ser um dia muito feliz para todos”, destaca a secretária municipal da Educação, Josélia Fraga.
 A participação será limitada até 50 voluntários. Caso deseje participar, você pode efetuar sua inscrição pelo link https://forms.gle/oBjjeToCbKtYipjL9
 A coordenação da reforma da EMEI Fatia do Sol ficará por conta da empresa DU99, especializada em trabalhos de ressignificação de espaços em apenas um dia com a participação de voluntários. A ação também conta com a parceria da equipe de corrida Run Sports.
Os recursos para a obra vem da arrecadação decorrente do grande sucesso da Caminhada e Corrida Raspinha Solidária, realizada no último dia 9 de outubro, pelas Rapaduras Guimarães, com o apoio da Prefeitura.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED