Vai ter bailinho da melhor idade na FENACAN 2023!​

26/07/2023

Os bailes da melhor idade são uma tradição da região, movimentando excursões e criando um ambiente de interação ativa e saudável.
Neste ano, o bailinho da FENACAN acontece no dia 16 de agosto, às 14h. A apresentação musical ficará a cargo de Toninho dos Teclados.
O melhor de tudo? A entrada será gratuita!
Venha se divertir na FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE