Vai ter baile do Brilha na FENACAN!

21/06/2022

Vai ter baile do Brilha na FENACAN!

Isso mesmo, uma das bandas mais amadas pelo público dos bailes vem para a festa patrulhense, no dia 18 de agosto, a partir das 22h.

O Brilha Som, grupo da cidade de Feliz que é sucesso por onde passa há mais de 25 anos, vem fazer a alegria da nossa festa.

São 19 discos lançados, sendo três de Ouro (Sou Latino Americano de 2005, Chuva Cai de 2007, e Tá Faltando Você de 2011), e dois DVDs.

O Brilha, como é chamado carinhosamente pelos fãs, é sinônimo de sucesso por todos os lugares onde se apresenta. Sua popularidade se reflete na agenda sempre lotada, com média de 25 shows por mês.

A banda possui estrutura própria de som, iluminação e transporte, além de contar com equipe técnica especializada e um excelente time de músicos.

No seu repertório traz, além de grandes sucessos da carreira, sucessos de artistas consagrados e de vários estilos.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE