Vai ter almoço dos idosos! A Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social anuncia a realização desta grande confraternização, voltada para o público da melhor idade.

26/09/2022

Vai ter almoço dos idosos!
O evento acontece no dia 26 de outubro, quarta, na Associação dos Caminhoneiros.
Antes da refeição, será realizada missa ecumênica, como forma de gratidão pela vida. Após a cerimônia religiosa, um grande baile com Nilmar Show vai animar os convidados.
A partir do dia 10 de outubro, pessoas maiores de 60 anos podem retirar seus ingressos, gratuitamente, na Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social.
Será um lindo dia!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS