Vai começar a reforma da quadra do Ginásio Caetano Tedesco!

22/02/2024

Vai começar a reforma da quadra do Ginásio Caetano Tedesco!

A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada na tarde desta quinta (22), no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo.

“O Ginásio Caetano Tedesco é, sem sombra de dúvidas, a infraestrutura esportiva mais importante de Santo Antônio da Patrulha, além de um dos principais locais para eventos em nosso município. Entretanto, este espaço vinha necessitando de atenção há algum tempo e colocamos sua revitalização como uma de nossas metas. No ano passado, trocamos todo o telhado e, agora, deixaremos a quadra pronta para que nosso Ginásio possa voltar a ser esse espaço relevante para o esporte e a cultura patrulhenses!”, enfatizou o prefeito.

Os trabalhos serão realizados pela Varsac Empreendimentos e o contrato com a empresa tem vigência de 120 dias, devendo a obra ser concluída neste prazo. O investimento total é de cerca de R$ 190 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta, obtidos através de articulação do vereador Diego Portal, além de contrapartida da Prefeitura.

Também estiveram presentes ao ato a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Jassira Castro, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente em exercício, Diego Portal, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, o engenheiro da prefeitura, William Machado e os representantes da Varsac, Henrique Sacilotto e Daniel Vargas.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE