Vai começar a duplicação do trecho 04 da ERS-030!

29/06/2023

Na manhã de hoje (29), o prefeito Rodrigo Massulo assinou ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos, que começam na próxima semana.

“A duplicação do trecho 04 é a última etapa da realização deste sonho antigo dos patrulhenses que, finalmente, estamos tirando do papel. Ainda em 2023, vamos poder entregar para nossa população uma ERS-030 duplicada no perímetro urbano, capaz de atender as necessidades de trânsito do município de trazer mais desenvolvimento econômico para nossa cidade”, comemorou Rodrigo.

O trecho 04 tem extensão de 400m, indo da frente do Pátio Urbano até as imediações da rua Santa Terezinha, incluindo a ponte sobre o arroio Pitangueiras, que também será duplicada. O valor total da obra é de mais de R$ 5,8 milhões, com recursos captados pela atual gestão, em 2021, através de financiamento junto à Caixa Federal.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito