Vacinação de recém-nascidos e atendimento pediátrico será no Posto Menino Deus

31/03/2020

A secretaria da Saúde de Santo Antônio da Patrulha informa novo local para vacinação de recém-nascidos para evitar o contato dos bebês com pacientes que apresentam sintomas de Covid 19. As vacinas BCG e Hepatite B, que são realizadas até os dois meses de idade, serão oferecidas em um local estratégico, exclusivamente no Posto de Saúde Menino Deus.

A vacinação será realizada semprenas terças-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.Também nas terças-feiras o atendimento com pediatra será realizado neste local, com a Dra. Katia Marques. Interessados devem agendar consultas pelo telefone 3662.7554.

Para informações sobre Coronavírus, os telefones 3662.7555 ou 3662.7550 da secretaria da Saúde estão disponíveis diariamente até às 18 horas. A partir deste horário, dúvidas sobre a doença podem ser esclarecidas pelo número 150 do Ministério da Saúde. Para denúncia referente ao descumprimento do decreto de calamidade ligue 3662.8424, na ouvidoria da prefeitura.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-Prefasap