VIII Mostra de Ciências e do Conhecimento de Santo Antônio ocorre nesta quinta-feira

18/10/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), em parceria com o Polo Universitário Santo Antônio e com o Campus da Universidade Federal de Rio Grande (FURG – SAP) apresenta a VIII Mostra de Ciências e do Conhecimento de Santo Antônio da Patrulha. O evento ocorre no dia 20 de outubro, no Salão Paroquial da Cidade Alta, das 8h30 às 16h.

A feira reúne trabalhos de alunos das escolas da Rede Municipal e Estadual, de todos os níveis de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio). Nesta edição estão sendo desenvolvidos trabalhos de acordo com a temática “Ciência Alimentando o Brasil”, proposto pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorre de 17 a 23 de outubro de 2016, com o objetivo de aproximar a ciência e tecnologia da população, com uma linguagem acessível, estimulando a curiosidade e motivando a discussão sobre o assunto.

Programação:

8h30 – Cerimônia de abertura.

10h – Observação, análise e avaliação pela Comissão Avaliadora.

15h30 – Divulgação dos trabalhos destaques.

16h – Encerramento.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED