Utilize seu Imposto de Renda para ajudar instituições e projetos culturais do nosso município

25/03/2021

Através do seu Imposto de Renda você ajudar instituições e projetos culturais do nosso município.
Instituições que prestam apoio à crianças, adolescentes e idosos podem ser contempladas. Basta consultar junto ao Fundo da Criança e do Adolescente ou Fundo do Idoso da cidade.
Para apoiar projetos culturais, desportivos, PRONAS e PRONON, busque a orientação de seu contador ou do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil.
Caso você não tenha feito a destinação no ano em curso, ou ela tenha sido inferior a 6%, é possível destinar na Declaração, sendo até 3% para o Fundo do Idoso e 3% para o Fundo da Criança e Adolescente.
Confira o passo a passo nos cards.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF

imagem-noticia imagem-noticia