Unidade Móvel de Saúde irá prestar atendimentos no Caraá nessa semana

19/06/2023

A Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) informa que, a partir de hoje (19), a Unidade Móvel de Saúde vai se deslocar até Caraá, para prestar apoio ao município vizinho, que sofreu grande devastação em decorrência das chuvas da última semana.

De acordo com o secretário Toninho Selistre o veículo vai servir como infraestrutura para que os profissionais de saúde de Caraá consigam atender a população local. “Nossos irmãos de Caraá precisam de toda ajuda possível e, portanto, estamos cedendo a Unidade Móvel, que vai possibilitar a realização de atendimentos na região do Rio dos Sinos, devido ao Posto de Saúde da região estar sem condições de atendimento. Também estamos cedendo uma equipe para ajudar na higienização local e estamos oferecendo todo o apoio necessário”.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA