24/11/2023

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e as empresas Santo Antônio Extintores, Litoral Extintores e Stratec Extintores permitiu que 668 servidores, entre professores e equipes de todas as escolas municipais e da Secretaria Municipal de Educaçao (SEMED), recebessem treinamento prático de Brigada de Incêndio, entre os meses de agosto e outubro deste ano.

Em reconhecimento a essa colaboração, os empresários Ana Regina da Rocha Mohr, Marcio Seibel e Evandro Strack receberam o título de “Empresa Amiga do Corpo de Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha”, entregue na manhã desta quinta (23), no Gabinete do Prefeito Rodrigo Massulo.

“Esta é uma homenagem muito justa a estes empresários, que entenderam a importância de colaborar com o poder público na qualificação destes servidores municipais, que, agora, estão preparados para situações onde seja necessário agir com agilidade para salvar vidas”, destacou o prefeito.

Os empresários receberam certificados e medalhas das mãos do comandante dos Bombeiros em SAP, tenente Joel Cardoso, do prefeito, do vice-prefeito Marcelo Gaúcho e do soldado Wagner Dornelles. Também foi entregue um mimo, concedido pela SEMED, representada pela diretora pedagógica Suzi Gross.

As empresas receberam a honraria pelo apoio prestado para as aprendizagens, com o fornecimento de extintores de incêndio e de recargas de extintores.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito