Uma nova chance para a vida

08/03/2022

Uma nova chance para a vida!
Assim se define a ação da Secretaria de Trabalho e do Desenvolvimento Social em favor das seis pessoas em situação de rua encaminhadas no dia de hoje (04) para uma comunidade terapêutica para tratamento de dependência química.
“Essa ação tem por objetivo oportunizar o resgate da dignidade humana, desintoxicação e também a redução no número de moradores em situação de rua na nossa cidade, para aqueles que assim o desejarem”, informou a secretária Gerusa Silveira.
A Secretaria tem atuado fortemente na busca de uma inserção social digna para pessoas em situação de rua, no sentido de criar condições de uma vida plena para todos, com seus direitos e deveres resguardados.
Todos temos potencial para felicidade. Muitas vezes, só precisamos de uma nova chance!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS