Um show com muita regionalidade, representando as particularidades de diversos cantos de nosso país. Foi o que o músico patrulhense Manchinha e seu conjunto trouxeram para a FENACAN 2022.

13/08/2022

🪗 Apresentando o espetáculo “Regional de Repente”, os artistas contagiaram a todo o público presente na grande festa da terra da rapadura. 🎹 A apresentação ainda contou com a participação de cantores convidados, como Germano Reis e Onira Machado Ramos, além de coreografias que ilustravam a temática de algumas canções. 🎼 A maior FENACAN de todos os tempos ainda têm mais atrações neste sábado. A partir das 20h, o Ginásio Caetano Tedesco passa a receber a 35ª Moenda da Canção. Em paralelo, no Palco Açores, ao lado da Cervejaria Patrulhense, acontecem shows mais intimistas, no formato voz e violão. 🗓️ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura e da FENACAN nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito