Tudo indefinido após o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet.

28/06/2023

O confronto de ida entre EC Serraria e Liberdade ficou no placar de 2x2. A partida de volta entre as duas equipes, que vai definir o primeiro finalista do torneio, acontece no próximo dia 9, em Vila Palmeira.

O jogo de ida da outra semifinal, entre Miraguaiense e Boa Vista, acontece neste domingo (2), às 15h, na Catanduvinha. A disputa da volta será no dia 16 de julho, também em Vila Palmeira.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Netcomet é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.

Confira o resultado da semifinal do último domingo (25):
EC Serraria 2x2 Liberdade

Horário e local da semifinal deste domingo (2):
15h - Miraguaiense x Boa Vista
Local: Catanduvinha