Tudo Fácil Empresas está oficialmente instalado em Santo Antônio da Patrulha!

03/04/2023

Na manhã de hoje (3), em ato realizado na Câmara de Vereadores, foi oficializada a adesão de Santo Antônio da Patrulha ao Tudo Fácil Empresas, plataforma disponibilizada pelo Governo do Estado e coordenada pelo programa DescomplicaRS, Junta Comercial do Estado (JucisRS) e Sebrae RS.

A conquista é resultado de um intenso trabalho realizado pelo setor de Desenvolvimento Econômico da Secretaria Municipal do Planejamento. “Somos o primeiro município do Litoral Norte a aderir ao Tudo Fácil Empresas. Este sistema possibilitará aos empreendedores de atividades classificadas como de baixo risco que possam abrir suas empresas em questão de minutos, sem burocracia, de forma gratuita. Em poucos cliques, a empresa estará registrada, com CNPJ, inscrições estadual e municipal, com licenciamento ou dispensa. Esta é uma grande conquista para o fomento do ambiente de negócios de nossa cidade”, celebrou o prefeito Rodrigo Massulo.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o assessor especial da Secretaria Estadual do Planejamento, Governança e Gestão, Rodrigo Macedo, a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, a presidente da JucisRS, Lauren Momback, o vice-presidente da Câmara, vereador Gilberto Souza e o coordenador da REDESIM, Sílvio Ramão.

Para os primeiros passos no Tudo Fácil Empresas e mais informações sobre o funcionamento do sistema, acesse Tudo Fácil Empresas.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito