Tradicional Feira do Peixe Vivo, vem aí!

22/03/2024

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER, convidam para a tradicional Feira do Peixe Vivo, que acontece de 27 a 29 de março na Rua Coberta, junto à Praça Nossa Senhora da Boa Viagem.

No dia 27, a Feira será realizada a tarde, das 14h às 19h. Nos dias 28 e 29, as vendas acontecem apenas pela manhã, das 8h às 12h.

Diversas variedades de pescados estarão disponíveis, por preços acessíveis: carpas e tilápias por R$ 21/kg; jundiaís e traíras por R$ 25/kg; e filés de tilápia por R$ 53/kg ou R$ 44/800g.

Além da Feira, você também poderá adquirir seu pescado diretamente nas propriedades, como na Piscicultura dos Amigos, na localidade de Barro Vermelho, nas pisciculturas da Palmeirana e da Figueira, na localidade de Vila Palmeira, e na Piscicultura Água dos Sinos, em Pinheirinhos.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM