31/10/2022

Tendo em vista a chegada do feriado de Finados, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), tem realizado uma série de melhorias no Cemitério de Santo Antônio da Patrulha.
Dentre diversas obras realizadas desde o ano passado, destacam-se a reforma e instalação de novas coberturas dos nichos das quadras AB e CD, a recuperação do banheiro do Cemitério e a restauração do muro da quadra J. Ainda está em andamento a construção de 112 novos nichos, visando atender a demanda futura do Cemitério, bem como a expansão do muro ao redor do local.
Buscando também tornar o ambiente de descanso final dos patrulhenses mais agradável, foram realizados trabalhos de limpeza e de reciclagem de lixo, além de uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), os canteiros em frente ao local foram adotados pelo empresário Nelson Samambaia.
No sentido de trazer maior segurança ao Cemitério Municipal, também foram disponibilizados pontos eletrônicos para a ronda dos vigias noturnos. Ainda há o projeto para a colocação de uma guarita para os vigilantes. Ainda há projetos de instalação de um ossário e de um velário.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT