Tel3 Telecom assina termo de doação e irá disponibilizar internet gratuita em diversos pontos da cidade

14/04/2023

Dentro de 60 dias, a avenida Borges de Medeiros e as praças da Boa Viagem, Valbaru, CEU e Astrogildo Peixoto vão ter internet wi-fi disponível gratuitamente para a população.
A informação foi transmitida pelo proprietário da empresa Tel3 Telecom, Jordano Flor da Costa, que esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo na manhã de ontem (13).
Durante o encontro, foi assinado termo de doação, entre a empresa e a Administração Municipal, para a cedência desta rede sem fio pública de acesso a internet, que ficará disponível nestes cinco locais, que também receberão placas com instruções de uso da internet gratuita.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia