Técnicos da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) vão avaliar o estado de todas as pontes da sede do município

19/06/2023

Em virtude das fortes chuvas que atingiram o município na última semana, a partir de hoje (19), os técnicos da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) vão avaliar o estado de todas as pontes da sede do município.
“Estamos fazendo esse monitoramento frequentemente desde a última sexta (16), mas, a partir de agora, com a melhora do tempo, vamos poder fazer uma avaliação mais minuciosa a respeito do estado destas pontes”, explicou a secretária Katiane Costa.
A Prefeitura segue trabalhando para entregar uma cidade melhor para você, cidadão!
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE