#TBT No último sábado (14), aconteceu mais uma edição do projeto "Lagoa sem lixo, Lagoa de Luxo"

19/01/2023

Quinta feira é dia de #tbt!
No último sábado (14), aconteceu mais uma edição do projeto "Lagoa sem lixo, Lagoa de Luxo". A ação de conscientização ambiental reuniu voluntários de várias secretarias e da Câmara de Vereadores, que distribuíram sacos de lixo e sacolinhas de carro para os frequentadores.
"O projeto é muito importante para mantermos a lagoa limpa e bem cuidada, afinal, é um local de lazer muito procurado e uma importante área de natureza que deve ser preservada" destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito