Suplente de Conselheiro Tutelar toma posse

26/08/2022

Em cerimônia realizada no gabinete do prefeito, na última quinta (25), Simoni Marques dos Santos tomou posse na suplência do Conselho Tutelar. Ela foi escolhida através de processo de escolha suplementar, cujo resultado foi divulgado nesta semana.
🗣️ O prefeito Rodrigo Massulo destacou a importância dos conselheiros tutelares. “O Conselho Tutelar lida com muitas questões complexas, sendo um trabalho árduo e que exige muita coragem. Quero agradecer a Simoni por se colocar a disposição para assumir essa missão que, todos sabemos, não é fácil”, enfatizou.
👥 Também participaram do ato, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Gerusa Silveira, os vereadores Elizeu Meregalli e Valdir Portal, o Coordenador dos Conselheiros Tutelares, Edilso da Cunha Marques, a representante do Conselho da Criança e do Adolescente, Cristina Salazar, e o ex-prefeito de Caraá, Nei Pereira dos Santos, bem como comunidade e familiares.

Gabinete do Vice-Prefeito