Show e oficina de teatro com entrada franca

15/02/2018

De 14 a 21 de fevereiro o projeto Santo Antônio Acesso e Oportunidade traz para a cidade oficinas de teatro e show musical na Praça da Matriz. As atividades são gratuitas e são realizadas pela prefeitura, através da secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa.

Nos dias 14, 15, 16, 21 e 22 de fevereiro será oferecida no Qorpo Santo, Oficina de Teatro, sempre das 18h às 22h. A oficina será ministrada pelos professores Marco Aurélio Alves e Plínio Mosca, que irão trabalhar técnicas e jogos teatrais a serviço da melhor qualidade de vida.

Na quinta-feira (15/02), a partir das 20h30min será a vez do Som do Vento Duo, subir ao palco da Praça da Matriz. Adriano Reis e Rodrigo Batista interpretam com acordeon e guitarra alguns hits dos anos 70 e 80, além de releituras de pop, jazz e tango.

O projeto SAP Acesso e Oportunidade contempla 100 atividades para o período das férias com o objetivo de levar lazer e oportunidade de aprendizado à população. A programação inclui palestras com psicólogos e outros profissionais sobre diversos temas, oficinas para empreender, cursos de capacitação e atrações artísticas, como shows e peças teatrais.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP